quarta-feira, 29 de abril de 2009

Já estudei um pouco mais vou estudar mais !!Aproveitando que eu estou na net para procurar uns exemplos de matemática vim deixar um recadinho para meu pai e para a minha mãe!!!
Eu só quero dizer que eu amo MUITOOO vocês dois apesar dos defeitos e queria pedir um super obrigado por vocês estarem proporcionando essa festa pra mim , por estarem sempre do meu lado ........ Ahhhh é muita coisa!! uhuahausha

Tia marcy estou com tantas saudades de você !!

Bjs

Um comentário:

  1. Meu amor, eu é que agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida! Você é minha direção, minha luz, minha razão para lutar e aprender sempre!!!!
    Quando olho para trás vejo que algumas coisas podiam ter sido diferentes. Mas quando te vejo na minha frente percebo que os erros também te ajudaram a ser o que vc é: uma pessoa boa-praça, bom caráter, bacana, cabeça feita, companheira, fora de série - e não é pq sou seu pai, mas pq vc é simplesmente fantástica!!!
    TE AMO DEMAIS!!!
    Beijos do pai coruja e seu fã número 1

    ResponderExcluir